30 de mar. de 2014

Nossos Parabéns!


29/03

"E nesse exato momento há 8 anos atrás eu era a pessoa mais feliz de todo universo, eu não sabia, mas minha vida mudaria para sempre porque o senhor havia me escolhido para cuidar de um anjo especial e para me mostrar o que é amor incondicional, ele que tiraria minhas noites de sono e faria minhas noites mais longas, também tornaria meus dias mais felizes e mais completos, eu não tenho nem palavras pra expressar o que sinto por você meu filho, porque vai além do que se possa imaginar, eu amo você mais do que tudo ,você é meu eterno bebê, meu menininho, meu Dey, minha vida, meu tudo, parabéns pra mim que tenho você na minha vida, parabéns para você filho que esse seja apenas mais um de muitos anos que estão por vim, você é essencial na minha vida". Arlene Lopes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário